Amigas da onça de peles fajutas azuis...
Sabem quem eu detesto...A Maria José....Sim a noiva Maria José....Acreditam que leu o meu blog e nem esboçou o mais ligeiro sorriso ( e vocês pensam, se fosse a única..), nem o mais subtil esgar labial....que moçoila seca...
Desculpa dela..." Só li um bocadinho.."Ainda por cima, agora ao saber que o nome dela vai ser cuspido para o blog, ameaça a minha delicada, que nem uma flôr de lótus, pessoa com retaliações danosas, não só físicas como também espirituais...
Passo a explicar ela, a noiva Maria José, vai casar....E quer colocar a minha pessoa, delicada que nem uma flôr de lótus, na mesa do seu Tio Joaquim (que têm licença de porte de arma, e que apara os bigodes com uma faca do mato) e da Fânia (eu sei, ninguém se chama Fânia), quer isolar-me....Eu recuso-me...
Já estou a imaginar....
A música toca....as mesas estão animadas, encantadoramente decoradas, sente-se o cheiro a flores no ar, ouvem-se pequenos risos alegres que intercalam com as notas suaves da música, as crianças com anjos tilintam e pupilam pelo salão...
Todos elegantemente vestidos de Afonso Dominguez e Agatha Rôla de Prata e ao fundo sala....num canto lugubre....uma mesa de um lugar, tipo escolinha, virada para a parede de costas para o mundo, de vestido preto esvoaçante e stilletos cor de rosa, com a porchette de seda preta, ligeiramente descaída, quase a "roçar" no chão, e com uma lágrima cristalina no olho.....
Em cima um placard fluorescente verde a piscar ( pisc,pisc) com enormes e nada estilizadas letras a dizer...PENETRA
Vocês acham que eu mereço isto....eu, delicada flôr de Lotus....Mereço????

Comentários

Mensagens populares