Dahhh

Eu percebo disto à fartazana....eu entro no blog, eu saio do blog, ponho mal os artigos, repito artigos....Valha-me São Crincalho....Até ele ( o São Crincalho percebe mais disto do que eu)...Andei a fazer um pequeno périplo por outros blogs..Tchhiiii patrão...Todos profissionalissímos...Uns altamente políticos...Uns altamente way of live tipo, eu sou liberal, inteligente e preciso que os outros saibam....Uns altamente depressivos...tipo...quero cortar os pulsos, mas não tenho coragem...Uns altamente religiosos....Saravá irmão...tudo está nas mãos do senhor...por isso não trabalho....Outros, variam muito de assunto, sexo, quecas, berlaitadas, comichão, afogar a salsinha, prendar a cobra, bater na cobra zarolha...e muitas mas muitas fotografias de moçoilas frescas e recauchutadas....E o meu blog......Hihihi.....Fotografias...nada! Não discuto política, religião (vou tentar) e futebol....Vai ser bonito....

Comentários

Mensagens populares