GO AHEAD PUNK, MAKE MY DAY...


GO AHEAD PUNK, MAKE MY DAY....
Tzic, tzic....Isto é o barulhinho irritante do senhor de gabardine irritante com a saquinha do lanche aos pés, também irritante, que sempre que a fila se move...ele arrasta..tzic, tzic...e mais, muito pior que isso é ele ser pega monstro, sabem aquelas coisas pegajosas que saiam nas batatas fritas....ele chega-se e chega-se....Isto vai ser uma disputa de titãs....Estão a ver o Clint Eastwood, o Harry Callahan, e a sua magnum 44, o Dirty harry para os amigos, não percebo o dirty, sempre teve aspecto de muito lavadito....bem....focaliza-te.....rewind..Ahhh o senhor da gabardine irritante com a saquinha irritante, o pega monstro.....EU sei que se der um passo atrás da fila...ele vai deslizar com a sua saquinha e vai ocupar o meu lugar......Porque ele continua a apertar, a diminuir o meu espaço na fila e......já iniciou contacto com a minha carteira.....mas eu estou atenta, desperta e recordo o meu amigo Clint...e penso....GO AHEAD PUNK, MAKE MY DAY..... E não é que ele dá outra arrastadela á saquita...Ai minha vida...e murmuro... YOU HAVE TO MAKE YOUSELF A QUESTION..DO I FEEL LUCKY?? WELL DO YA PUNK??Estão a ver não é ...o senhor da gabardine nem sequer fala inglês.....e tzic, tzic, arrasta a saquita...e eu já espremida entre a gabardine e a velhota de óculos sol chanel a cheirar a pó de arroz...Mas o que é que este desgraçado quer, eu detesto espaços apertados (Já agora, eu detesto espaços apertados, alturas, autocarros cheios, perfumes intensos, caramelo, pessoal que se bufa nos autocarros, pessoal que não se lava, dentro e fora dos autocarros, detesto canalha mal educada, mães e pais tótós, terceira idade cola e sombra, pessoas que falam sózinhas mas que falam para nós, pessoas que fixam os olhos, pessoas encostadeiras, teenagers que beijam com um poder de sucção superior aos 1600 qualquer coisa que têm o meus aspirador...and so on...é muito fácil detestar...ás vezes, basta aparecer no meu raio de visão.)Ahhh..chegou o meu autocarro e só entro eu....Óptimo....mas antes de arrancar ainda vejo, o senhor de gabardine a apertar a sua próxima vítima....

Comentários

Mensagens populares