JOY TO THE WORLD...


Eu penso no Natal desde setembro....Eu aliás....quando termina um Natal...já estou a pensar no outro...
Eu todos os anos vejo o Conto de Natal com o Scrooge a ser constantemente visitado pelos 3 espiritos....eu choro quando o scrooge manda comprar o peru premiado para o Tiny Tim....Eu todos os anos em Outubro já estou a escrever as cartas ao Pai Natal (neste caso são vários), eu ponho vezes e vezes sem conta os Cds do Nat King Cole e do Frank Sinatra....Eu canto ...Frosty the Snowman....The Christmas song...Rudolph the red nose reeinder....e vocês???
Cantam o quê? Nell Monteiro...pois é....Estão-se todos a borrifar para o Frosty......
E depois.....pá...faltam uns dias para o Natal e pumba são todos natalícios....Tudo a correr para a loja bazar Xao Fuu Gi Yao Tse Ling Ping Tzu comprar luzes, rídiculas, exteriores, mais bonecos iluminados dantescos, mais luzinhas plim plim, até se dão ao luxo.....
De fazerem a árvore de Natal na varanda....Ou seja, em casa o Natal é uma seca....Este ano só vou fazer umas rabanadas, detesto o Natal...e depois para o vizinho ver...toma lá árvore de Natal na varanda cheia de luzinhas plim plim....e á noite as pessoas até param a ver....e dizem...."Que lindo é o Natal....", BALELAS.....BALELAS....Ah e outra coisa......acabem lá com os Pais Natal a trepar pelas varandas, pelas antenas, pelas janelas, pelas caleiras.....O PAI NATAL ENTRA PELA CHAMINÉ.....Não têm chaminezinha, não têm pai natal.....E não vale a pena comprar salamandra....E ainda por cima, vocês já viram os Pais Natais que põem.....Um dia a criancinha vai abrir a janelinha vê aquele vulto avermelhado com os olhos esbugalhados a cheirar a borracha, com aquelas grandes botas de lenhador e vai ficar traumatizado para o resto da vida.....E quanto chamadas vão ser feitas para a police...."Por favor tenho um homem de gabardine vermelha a tentar penetrar no meu quarto..."Mon dieu....O santa claus sofre.....E ainda....vocês já repararam nas posições em que os colocam...Completamente fora do real...Estão a ver quando alguém se atira do 4º andar e fica com os braços e as pernas em posições estranhas.....Pois é assim que o Pai Natal desta gente está....As pernas dele fazem milagres....Por favor....Se não gostam do Natal larguem-no.....Não o humilhem através das vossas decorações pirosas....Soltem-no e fiquem só com as vossas rabanadas....Merry Christmas....
PS. Se o Pai Natal não chegar a minha casa por vossa causa......

Comentários

Mensagens populares