THE MET...


No bus,( um dia eu passo para o metro, tal como um dia vou ver um espetáculo à Casa da Música),estão a visualizar aqueles acentos rídiculos 4 a 4 virados de frente uns para os outros???? Aviso, não se sentem nunca, mas nunca, nesse local....ide em pé, com a cabeça de fora, entalados na porta, em cima da maquineta das senhas,whatever....EU sentei....Ao meu lado uma senhora com um ramo enorme de flores às 19H00 da noite...NINGUÉM leva ramos de flores enormes ao fim da tarde em hora de ponta......NINGUÉM....Em frente a essa senhora do raminho, um puto com uma grande mochila ás costas, ou era ele ás costas da mochila, sentado na ponta do banco...E á minha frente....Tchanannn mais um das famosas personagens do bus....O MET...O Macho Escachado Tamborilador...E passo a explicar, pois tenho consciência que a maior parte dos leitores do blog são finos e não frequentão o bus, este exemplar de bom gosto e de inteligência certamente, indubitávelmente superior, acha que num espaço pequeno onde estão sentadas quatro pessoas, uma mochila, mais um ramalhete de flores, ele pode sentar-se todo escachado.....Ele é que manda ali....Cheguei, sentei, I Rule....Como se isso não fosse para mim uma grande fonte de irritação, e até, quase já tinha esquecido a montanha de vezes que já tinha levado com o ramalhete na cabeça...Ou...já tinha desviado inúmeras vezes o olhar do puto que sacava freneticamente gnus do nariz....(Ele estava mesmo em perseguição fatal ao Gnu perdido, o Termitor à beira deste puto não era nada) E eu sentia aquela curiosidade enorme, ele vai sacar um cometa e quero vêr como o vai esconder...HIHI...bem voltemos ao meu senhor dos berlindes....Já não bastava ele estar de pernongas abertas, de vez em quando, lá recebia um fax do baixo ventre e scrachht, scrachht...Ó valha-me São Crincalho....O tempo de brincar ao berlinde já lá vai....Economize os meus olhos...Visualização.....Eu olhava directamente para o MET e dizia-lhe...."Ó senhor feche lá as pernas e para de tamborilar os berlindes...e se a comichão for muita....(e aí, puxava a minha carteira de Sport Billy e sacava um ancinho) tome lá para a ajuda....E já agora, sacava uma tesoura de poda e lá iam as flores, e um aspirador para ajudar o puto no seu movie..."Caça ao gnu fugitivo" em inglês fluente "Caçate ao gnu perdidate"Ahhhh esta é a minha paragem cooooommmm licença..

Comentários

Mensagens populares