Os animais são nossos amigos...


Piolho amigo....
Eu não sou racista...piolho para mim é piolho....vinda de que cabeça vier...
Eu desde que uso lentes....tenho uma visão muito mais eficaz....
Também neste caso não precisava de muito.....A cabeça estava mesmo á minha frente.....
O bus cheio, e ali, sim, mesmo ali a mexer-se nos cabelitos da mocita pupilam os lindos, fresquinhos e luzidios bicinhos, e ainda eram alguns....
Aquilo parecia um hipermercado ao fim do mês....filas e filas nas caixas....ou seria mais um condomínio fechado...
Pelo menos eu implorava que fosse, um condomínio fechado...
O espaço é bom, vizinhança sossegada, com pistas de jogging, infantário nas sobrancelhas...
De vez em quando, ela lá ia com um dedito e scracht, scracht, mas eles corriam para o outro lado, felizes, desligados do mundo cá fora...
E eu implorava que eles estivessem realmente desligados do mundo cá fora...
Porque cá fora estou eu....Bem está na hora...."Desculpe a senhora quer se sentar?" (Eu sou muito simpática)
E lá fui eu para longe da fauna animal...Se calhar fui para a beira de um com pulgas e gnus.....
É assim a vida....Its a jungle outhere....Ó se é....

Comentários

Mensagens populares