Ovinho de xicolate


Olha o ovinho de xicolate..... Coelho...coelhinho...anda a mim..anda...traz ovinhos de Páscoa a mim...
Eu porto-me muito bem?! Podes tirar referências com o Pai Natal e com a Fada dos Dentinhos, sou cliente habitual, tenho crédito...
Quero daqueles ovos grandes de xicolate, com prenda, mas não quero daqueles pirosos, só quero ovos de marca....
Se puder ser ovo de xicolate grande e umas amêndoas torradas....ficava contente..
Têm que ser um coelho robusto, para carregar a minha encomenda e já agora....a central Fedex dos coelhos da Páscoa, que os avise para não passarem em zonas de caça, bairros sociais, baixa do Porto, paragens activadas ou desactivadas dos Stcp, ou dos hipermercados com promoções...ou do Pingo Doce..."não é promoção são os preços de sempre do Pingo Doce", do túnel de Ceuta, dos campos de futebol....
Entreguem um mapa de segurança aos coelhos....
Eu quero o meu ovo de Páscoa a tempo e horas!!!

Comentários

Mensagens populares