Sol de pouca dura....


Today is a fine day....
Está um lindo dia....The sun is shining...the birds are singing...
Caminhas formosa e segura...Até te sentes bem...as crianças riem...a senhora do supermercado até esboçou um ligeiro sorriso com o canto da boca e de repente.....
Snifffgluupputttt ploc...alguém....sim alguém.....que ainda não percebeu que...CUSPIR na rua sempre que passam moçoilas.....Não é ...e repito....NÃO É....bonito...nem é agradável ao ouvido....manda uma grande massa de pasta às cores ( e sim, tenho que ser descritiva), para o chão....
Eu olho para trás, e esse alguém, ainda, sim, ...ainda esboça um sorriso tipo....
"Olá, sim fui eu que fiz este acto de macho..."
Eu....olho para á frente e visualizo.....Eu a voltar para trás....sacar da minha carteira de Sport Billy, uma pázinha daquelas da praia, apanho aquela pasta de cores, e perante o olhar incrédulo do Senhor Bisgas, ponho a pazinha em frente aos seus olhinhos mirradinhos....e pergunto.." Isto é seu....acho que deixou cair isto....eu devolvo....."
E lá vai.....A partir da agora...imaginem o que quiserem...
Como diz Albert Einsten " Imagination is more important than Knowledge"...

Comentários

Mensagens populares