TDFP


Tensão Devido aos Funcionários Públicos
Hoje tou que nem tou.....Acho que nem aqui estou.....Aliás estou farta de estar aqui...
Mas não..aqui...aqui.....Aqui em todo o lado....Aqui nesta cidade, aqui neste país, aqui nesta parte do globo, aliás aqui neste sistema solar....
Ai este país....está-me a secar a paciência....está a consumir as minhas cores.....(ainda por cima, nem sou muito colorida...), média luz....concentra-te.....Ai este país.....
Agora percebo as restrições de uso de arma de fogo...
Mas ás vezes uma moçoila fica tão Pulp Fiction...tipo..."Everybody freeze!!!.....or a will kill every mother fucking last one of you!!!"Na nana..nana na na....Na nana nana na na....(isto é a música)......Na nana nana na na...
Quem é que nunca imaginou ao ser espezinhada na Caixa, nas Finanças, no Crss, nos vários departamentos da CM, abrir a porchete (tipo sport billy) e sacar de lá uma daqueles armas que soltam uma quantidade estrondosa de balas, cujos cartuchos pupilam para todo o lado, tipo pipocas num tacho demasiado pequeno, e fazer picotado todo o departamento.....
Eu ainda sou do tempo em que se fazia picotados no infantário...mas estão a ver um alfinete daquelas dimensões nas mãos de uma criança como eu....Concentra-te...
Então....Confessem, quantas e quantas vezes não vos apeteceu, ao fixar olhos nos olhos, aquele empregado simpatiquérrimo, que vos transmite claramente que está ali para ganhar o dele...e não e repito e não para vos ajudar.....enfardar o empregado com um bojardo no nariz....
Ou então, fazer uma coisa mais adulta ainda, aquela empregada simpatiquérrima das finanças, que olha para vocês com desdém, só porque foi impedida de cumprir a missão mais importante deste sector financeiro, sim, sim, eu admito.....Eu interrompi, enquanto ela e mais 4 funcionários dobravam capas......
Perdoem-me...eu interrompi todo o sector financeiro deste país...MEA CULPA......nunca mais....
O que é que ela merecia??? Não um bojardo no nariz.... Mas sim dois bojardos....
Não resolvia o meu problema....mas também neste país....temos que ter paciência.....
Nada se resolve sem perguntarmos a mesma pergunta a pelo menos 5 pessoas do mesmo departamento, todas com diferentes respostas, nada se resolve sem percorrermos pelo menos 4 ou 5 departamentos diferentes, nada se resolve sem comprarmos 5 ou 6 papéis, que querem dizer todos a mesma coisa, mas têm carimbos diferentes, e é claro valores diferentes, e nada se resolve sem que por muito educados que sejamos, nos salte a tampa.....

Comentários

Mensagens populares