Tudo em cima meu chapa??

Ai o sol......O sol a mais na cabeça faz estragos .....Eu tenho desde sempre esta frase na minha cabeça, desde a minha tenra idade......
-" Sai do sol rapariga....Sai já do sol...Se queres estar aí ....põem o chapéu da Heidi.....Olha não te digo isto outra vez....."
Como tinham razão...Senão reparem nas frases e nos provérbios de um site brasileiro...
-"A cal é virgem porque só lida com brocha."??? Bem.....a parte da cal....-
-"A colher é que sabe a quentura da panela"...isto é importante....
-"A couve requentada e a mulher a casa tornada jamais serão bons."...misturar couves e mulheres, acaba sempre mal...
-"A fé nas obras se vê"....Aqui não.
-"A franga canta porque quer galo"....Duhhh
-"A Kombi falando: "quando eu crescer, quero ser um caminhão."...um dizer muito antigo....
-"A mata é virgem porque o vento é fresco."...Pois....
-"A mulher do vizinho é sempre mais magra do que a nossa" ou ainda.." A água é a melhor bebida diet. ".....dizeres....já com preocupações ....estéticas...também muito antigos.....tradicionais...
-"A pomba e o passarinho da Paz, e a mulher a paz do passarinho."...Confesso...perdi-me....na parte da paz e do passarinho....
E haveria muito mais para escrever.....mas.....não tenho tempo.
Até já me choram os olhos.

Comentários

Mensagens populares