Uma no cravo....e atira a ferradura



Sinto a amizade no ar... a vossa amizade...
E vêm aí o Natal, e eu gosto tanto de vocês...tanto mas tanto que até dói...
E eu gosto de ajudar....Sou uma ajudadeira...(E sim eu sei que ajudadeira não existe, soltem-me..).
Por isso para não haver confusões vou colocar á vossa disposição uma listagem de prendas que poderiam, e muito ajudar o meu nível de vida, que como vocês bem poderão constatar não é grande coisa, pois tenho de andar de bus....e não são nas linhas chiques, não são nos bus com música e ar condicionado, tenho outro tipo de música e geralmente o meu ar condicionado surge de outras fontes de calor.....
Retomando a linha principal da escrita, tomem lá, porque eu penso em vocês, em poupar o trabalho de telefonarem, e perguntar às escondidas e toda essa parafernália...
1º Plasma
2º Home movie surround system
3º Um portátil (para vocês terem sempre coisas frescas no blog, eu só penso em vocês)
4º Uma Lcd ( se não sabem o que é, perguntem....o saber não ocupa espaço)
5ºUma Playstation, (alivia muito o stress)
6º Uma semana internada num hotel 5 estrelas (a pedido do médico, em talassoterapia)
7º Depósitos em dinheiro na minha conta superiores a 500 euros NIB 10744432852231312
Muito obrigado pela vossa atenção....
Grata por tudo....
Voltem sempre e já sabem"Ao entrar no bus, façam o sinal da cruz..."

Comentários

Mensagens populares