Viagens na minha terra..de bus...Again



Só não se diverte quem não quer....Sentada no bus ao fim da tarde...(Se conseguir lugar sentada, pois geralmente levo com a terceira idade a vir do chá das cinco), é só relaxar e ouvir, vêr e às vezes cheirar...Lamento ser tão descritiva...Em primeiro lugar alguém me explique o que são filas de autocarro para que servem....Existe uma nova espécie, os velhinhos(as) sombra, muitos anos com instrutores samurais, aprenderam a movimentar-se silenciosamente, vagarosamente, em direcção ao ínicio da fila e depois como grandes mestres, tipo, O Mestre Tigre Primo da Serpente, entram tipo sombra no autocarro...Dahhh e tu na fila! Depois temos as velhinhas com treino no FBI com um alto poder de concentração e pressão ao inimigo...Imaginem...o autocarro vazio....Eu sentada num lugarzito, perdido no meio de montanhassss de lugarzitos e começo a sentir um vulto....omnipresente...a fazer sombra...e eu olho...e ela olha fixamente, fixamente, e eu sinto os seus olhinhos cheios de cataratas a pressionar....Foram anos e anos de preparação em Quantico...na Behavioral Science Unit....E eu como poderosa que sou, senhora de mim, me myself and I.........Levanto-me

Comentários

Mensagens populares