O GRANDIOSO FESTIVAL DE CHOCOLATE...

NÃO É AQUI.....












Por favor direccionem as vossas atenções para as prestigiadas chocolateiras e organizadoras do evento...
http://querocomerchocolate.blogspot.com/ e também aqui...http://fairywonderland.blogspot.com/...

MAS AQUI NÃO....

Era uma vez uma moçoila...que num certo Natal.....imbuída pelo espirito da altura, decidiu fazer sonhos...lindos, farfalhudos e fritos...SONHOS...Do tamanho de Bolas de Berlim...
Até hoje não percebi porque fugiam meus amigos...E lá andava eu com a travessa na mão a distribuir....E eles saltavam como pipocas, ora da sala, para a cozinha, ora da cozinha para o terraço, ora do terraço para a sala, enfim saltavam sempre em direcção contrária à da travessa de SONHOS.....

Ora muito bem....percebi passados muitos, muitos anos que os doces não me calhavam bem...E que já ia longa a lista de desculpas..."O forno é novo..."; "Estou naqueles dias.."; "Bati a massa para o lado errado..."; "Está trovoada..."...Blá..blá...blá
Agora posso deliciar os vossos olhos....

Comentários

Anónimo disse…
Oh... mas não devias desistir! Acho eu.. ;)
Seja como for apresentas umas belas alternativas. Esse demi cuit já marchava..!
beijinhos, e obrigada pela participação diferente :D

Mensagens populares