While shes sleeping...



Enquanto a minha Joaninha dorme, eu finalmente comecei a fazer os meus bonecos, juntei os meu botões, galões, rendas, tecidos, agulhas, fitas, linhas....
E Pufff foram saltando das minhas mãos....Será mais Ploc...

Sim porque a quantidade de bordados terapêuticos já davam para forrar uma divisão...
Sim, sim.... Eu bordo!

E adquiri outro vício.....Decoupage.

Agora com a quantidade de materiais tenho mesmo de arranjar um espaço.
E já arranjei um cantinho que está a ser remodelado...

Quando puder irei revelar aqui as minhas criações....

Tchannnann...

Bis

Tchannnann

Comentários

MC* disse…
Revela sim :D estou super curiosa!!! Devem ficar lindos!
Mimi disse…
O que irá sair daí...? :P
Aguardarei impacientemente!
Moskki disse…
Calma...minhas florzinhas do campo (fui possuída pelos polens)...

One day.....They will pufff in your life...
hihihi
Anónimo disse…
Olá! Tudo bem com os três? A Joaninha deve estar enorme. Nós cá andamos com os "toristas" sem parar. A família já cresceu, temos 7 piriquitos. Além da nossa Josefina, é claro!

Beijinhos da família Cardoso.

Zefa
Moskki disse…
Beijos grandes lambuzados e pegajosos para a Familia Cardoso...

Chuacccc

Mensagens populares