É oficial...

A Joaninha já não quer sair de casa sem a sua carteira (sai muitas vezes porque elas desaparecem subitamente..), muitas vezes o au-au ou a Minnie mina são violentamente empurradas para o interior da carteira, mas têm que ficar com a cabeça de fora...
Ahhhh, depois temos os óculos de sol....Ou nos olhos ou a segurar os seus longos cabelos....(os primeiros, azuis, em forma de coração da Hello Kitty já sofreram um acidente...)
Não pode esquecer do tlm, os antigos do pai ou da mãe porque não se convence com os de plástico feitos para a idade dela...(Faz muitas chamadas...E chateia-se muito ao tlm...problemas....)
Chaves...muitas chaves....Não à porta, nem fechadura que resista....
E é claro também dentro da sua carteira, algumas peças do seu serviço, uma ou outra chávena, umas colherzitas....um ou dois pratitos...Nunca se sabe quando num ápice terá que organizar um chá para a Minnie mina, para o au-au, para o ruca e para a titita (a irmã do Ruca a Rosita...duhhh)..
And last but not least....Alguns legos...Sabe sempre bem sacar os legos em algum lugar (tipo:montra de loja) e proceder esmeradas construções...
Ahhh e já espalha o creme nas bochechas...
A juju preocupa-se muito com as rugas de expressão...

Comentários

A Respigadeira disse…
Amei a carteirinha. Já estou a imaginar a minha cadelita enfiada lá dentro a dar um ar de snob!

Beijinhos
fada*do*lar disse…
Que delícia...
Faz-me lembrar a minha estrepitosa afilhada.
Que idade tem a Juju? Entre 2/3 anitos?
Bisous doces para mamã — muito justamente — babada e para a brilhante filhota.
Moskki disse…
A Juju fez dois anos dia 3 março...E já não é bébé...Os outros são ...ela não!!
hihi

Beijos
Estela Mata disse…
Hihihihih, com tanta coisa dentro da malita já deve ter os mesmos problemas que eu em encontrar alguma coisa dentro dela ;)!!!

Mensagens populares