Ping Sang Sin

Eu vim para Plotugal....
Ahhhh...agora percebi...o que quer dizer comércio tradicional..Vá e compre no comércio tradicional....deve ser mais ..comércio tradicional....chinês....Quem sou eu, mas realmente eles têm aparecido como cogumelos, eles pupilam em tudo que é rua, avenida, aldeia, vila, ruela,e depois serem muito slimpáticos...Entramos na loja e lá estão aqueles olhos...a passar a vistoria...não vá a Madame Froufrou roubar umas cuequitas de plumas roxas (e não é que roubam mesmo), mas podiam ser mais discretos....podiam esconderem-se nos cabides das blusas, dos casacos, assim ninguém suspeitava...E já viram a quantidade de pais natal a trepar o fiozinho...e já repararam nas botas do pai natal....DOURADAS bicudas, aquilo mais parece as botas do Ali-bábá....Ó meus amiguinhos, o pai natal não é arabe...não é....e umas imagens religiosas que dão luz....Ó meus amiguinhos, parecem mais personagens do "Crouching Tiger, hidden dragon"; Eu quero comprar artigos chineses se vou aos chineses...Os quadros com sons e luz, as cascatas,os travessões, cuecas, liquido para a loiça, buchas para o chuveiro....enfim coisas típicas...

Comentários

Mensagens populares